Alemães no Brasil – ja faz 6 anos que estou aqui…

Não posso reclamar do mês setembro. Foi trabalhoso e estressante mas foi muito valioso.

O que me deixe tão satisfeito é que hoje completam 6 anos  desde que eu decidi morar aqui no Brasil por causa do meu amor.  Desde então além de muita alegria, muito trabalho.
E como resultado, hoje colho os frutos desta dedicação. A recompensa é ser citado no jornal “Notícias do dia”, ser entrevistado na Radio Guarujá (1420 AM), sair nas revistas Menu, LaCarte e Hotelnews e Prazeres da Mesa com um trabalho na universidade Uniasselvi.

Trabalhar com o crescimento gastrônomico do Brasil é muito gratificante.

Mas não para por aqui, o caminho é longo e tenho muito para fazer. Então espero que os próximos 6 anos acompanhem o crescimento. Viva a imigração alemã….

 

Revista LaCarte Setembro-Outubro 2009

Revista Menu Setembro 2009

 

 Revista Hotelnews Julho - Agosto 2009

Jornal Notícias do Dia

2 Respostas para “Alemães no Brasil – ja faz 6 anos que estou aqui…

  1. Vão acompanhar sim, professor Heiko.
    Meus parabéns e muito obrigado pelas aulas. Você é um Profissional de primeira!!!
    Abraços, Claudinha.

  2. é meu querido professor, fazem seis anos que você chegou e fazem 6 que me formei, pois fiz parte de sua primeira turma no Brasil na UNISUL, saudades e muito obrigado por tudo, você fez valer apena meu curso., com certeza.

Deixe um comentário