Programa do 3ª Cruzeiro Prata Gourmet

Olá amigos, seguem abaixo o programa da rota temática Prata Gourmet na Costa Magica – folder ofícial.

Contagem regressiva para o grande evento!!!

6 Respostas para “Programa do 3ª Cruzeiro Prata Gourmet

  1. Além de ser estudante de gastronomia eu sou apaixonada por cozinhar e inventar na cozinha. Tenho certeza que esse navio será bem interessante e terá muito aprendizado nele. Estou bem anciosa, é amanhã o embarque . Já estou com tudo pronto, já reservei até a vaga do meu carro em um estacionamento chamado MCC, parece ser bem confiável…

    Mas é isso, alguém mais vai também?

    • Ola Rose,
      curtiu o cruzeiro? Para nossa equipe foi bastante trabalhoso, como deveria de ser, e gostamos muito do resultado.
      Você já sabe que a 4ª edicção já foi lançada. Clique aqui para mais informações.

  2. Angélica Vieira

    Olá, Heiko!!!! Estou acompanhando sua viagem!!! Aliás, saiu uma notinha sobre isso na coluna da Juliana Wosgraus no Diário Catarinense de hoje, dia 01. Sucesso!

    Abraços,
    Angélica

  3. Prezados Senhores,

    Gostaria de ser informado quando for lançado o 4º Cruzeiro Prata Gourmet.

    Grato,
    Carlos Eduardo.

    • Prezado Carlos Eduardo, o 4º Cruzeiro Prata Gourmet já foi confirmado pela Costa Cruzeiros, com nove dias de Rio de Janeiro a buenos Aires ida e volta.
      Para mais informações clique aqui;
      Abraços,
      Chef alemão Heiko Grabolle

Deixe um comentário

