Entrevista para Record News

O que eu gosto no Brasil é que o brasileiro é espontâneo. Vivo no Brasil há 7 anos e mesmo sendo um chef alemão me sinto mais brasileiro do que nunca.

Veja só: um dos acontecimentos desta semana foi um telefonema na segunda-feira (dois dias atrás!): “queremos fazer uma gravação com cachaça, tens disponibilidade? É para Record News no domingo?” Eu disso sim e arrumei um espaço na minha agenda de hoje. Pensei numa receita de costelinha que fiz uma vez para amigos e toquei. Adicionei purê de batata com mostarda dijon e maçã com figo, frutas da estação.

Apesar do pouco tempo para planejar, foi show de bola! Conheci o apresentador Marcelo Sant´Anna que é uma pessoa mutio legal, agitado igual eu. Inclusive acho que ele fala bem mais rápido do que eu, hehe. A gravação foi bem descontraída e gostei bastante. Afinal ficamos 2 horas e meia na cozinha e eles so foram embora depois que a equipe comeu tudo. Sinal fantástico para mim, o chef!!!

Eles vão apresentar a máteria no site www.followtv.com.br a partir de amanhã. Assim que sair no ar informo a vocês no meu twitter. Para encerrar coloco ainda algumas fotos e a programação deles. Espero que gostem.

Boa noite e até amanã, Chef alemão Heiko Grabolle.

Eu com o apresentador Marcelo Sant´Anna

O prato: Costelinha com mel e cachaça

A equipe: Janine (assistente do Marcelo), Eu, Apresentador Marcelo e o Paulo (Cameraman). Falta só o meu irmão Sven que fez a foto, hehe

Mais informações sobre o Follow TV: Apresentado por Marcelo Sant´Anna, o programa nasceu da experiência do antigo programa Night Sex TV. Com linguagem irreverente, descontraída e profissional aborda temas diversos, questiona tabus e polêmicas, quebra preconceitos, leva conhecimento e diversão ao público de um jeito novo e surpreendente!.

Siga a programação:
Record News – Domingo às 00h,
Primer TV – Todos os dias com horários alternados,
Canal 20 – NET Florianópolis e São José – CANAL 20: Todos os dias a partir da 1h da manhã,
TV Maringá – quintas e sextas apartir da 1h,
TV Itaperuna – Canal 21: semanal.
Just TV – Terças as 23h, sábados as 19h e domingos as 16h.

Abrange o estado de Santa Catarina, Noroeste do Rio de Janeiro, e Mundial através da TV Online.

3 Respostas para “Entrevista para Record News

  1. hummm isso deve ser uma delícia! E o que é o arco na decoração?

    • Alô Debora, é gostoso sim: carne suína com purê de batata é bem típico alemão. O arco da decoração é feito com massa de espaguete enrrolado num arco de metal e assado no forno. Se fizeres me conta como ficou!!!! Abraços Chef alemão Heiko Grabolle.

  2. Grande Heiko, tudo bem?

    Muito bacana a matéria que você colocou no seu blog, o programa ficou um espetáculo!
    Na mesma hora em que o programa estava no ar os telefones da equipe e e-mails não paravam… Muita gente elogiando, pedindo a receita!
    Parabéns e obrigada pela inciativa!

    Essa parceria irá longe!

    Grande abraço de toda a equipe do Follow TV!
    Até a próxima!

Deixe um comentário

