Temporada de eventos

Começou mais uma temporada de eventos para mim.

Amanhã o trabalho vai me levar para a Alemanha, vai ser uma viagem rápida para estudar mais o mercado alemão.

No final do mês de Junho ainda, os compromissos me levam para Porto Seguro – Bahia, aonde vou atuar no 6º Festival Gastronômico da Costa do Descobrimento. Lá eu assino um cardápio contemporâneo com receitas como strudel de lagosta e mignon na crosta de Pumpernickel, entre outros vou servir os 150 convidados na Rave Gastronômica.

6. Festival Gastronômico do Descobrimento com o tema Brasilidade

Em Julho já confirmei a minha presença no 6º Festival Gastronômico de Pomerode, isso será um outro post. Para a surpresa deste evento não vou fazer marreco recheado mas um cardápio original alemão com Spätzle, Eintopf e heisse Waffeln. mmmmhhh já tenho saudade da minha Alemanha!!!

Ok, até logo e boa sorte para todos na copa.

Abraços, Chef alemão Heiko Grabolle.

Uma resposta para “Temporada de eventos

  1. Que lega, aonde você vai? Estou em Kiel, no norte da Alemanha. Ainda não sei o que é mais típico da culinária daqui… eu gostava demais do Maultaschen e Spätzle quando passei um tempo no sul.
    ABraços!

Deixe um comentário

