Workshop de Fotografia de Comida

fotografia: Michel Téo Sin / food styling: Heiko Grabolle

Por causa dos e-mails recebidos desde o início do nosso blog www.fotografiadecomida.com.br, estamos estudando as possibilidades de realizar um workshop sobre fotografia de gastronomia.

Gostaríamos da ajuda de vocês, com sugestões de assuntos a serem abordados e locais/cidades para a realização dos workshops. Mandem e-mail para fotografiadecomida@gmail.com ou para mim contato@heikograbolle.com

Obrigado,

Chef alemão Heiko Grabolle

4 Respostas para “Workshop de Fotografia de Comida

  1. Quero participar do curso de fotografia de comida.
    Quando? Quanto? Onde?

    Sou de BH.
    Abraços

  2. Grande Heiko!

    Eu tenho interesse e ainda consigo mais duas ou três amigas para fazer junto aqui em Floripa.

    Abração 😀

  3. Heiko, eu gostaria muuuuito de fazer um workshop sobre fotografia, pois amooooo fotografar mas não tenho a mínima noção do certo e errado, e não tenho máquina profissional…
    Mas acho que tenho talento para a coisa viu?! heheh Gostaria de me aperfeiçoar.
    Workshop em Florianópolis!

    Beijão

  4. Pingback: Para os alunos de gastronomia « Chef Heiko Grabolle

Deixe um comentário

