1ª Oktober Original na Cervejaria Original

Prezados amigos, tenho orgulho em convidá-los a participar da 1ª Oktober Original em São José.

Neste dia a proposta é oferecer comida típica e autêntica alemã, ou seja, receitas originais da Alemanha feita por mim, um chef alemão!

O espaço da Cervejaria Original é muito aconchegante, climatizado, espaçoso e com  muita cerveja Original gelada.

Será um grande prazer receber as pessoas que me acolheram com tanto carinho nesta terra linda e maravilhosa.

Estamos vendendo os convites antecipadamente, entre em contato com a Gizelle  (48) 9637-0504, por email contato@heikograbolle.com ou faça suas reservas na própria Cervejaria Original – (48) 30286661 e (48) 84071891.

Vejo vocês lá, abraços Chef Heiko Grabolle!

2 Respostas para “1ª Oktober Original na Cervejaria Original

  1. Estaremos lá, chef Heiko!

  2. Nossa que demais!!!! Se eu estiver por aqui vou de certeza!!!! Ótima iniciativa!!! Eu sou louca pela gastronomia alemã, também… 3 anos morando lá!! Ai que delícia!! Vou divulgar! E parabéns novamente!! Beijos!

Deixe um comentário

