Trabalhar em cruzeiro VI – Curso básico de segurança

Para quem deseja trabalhar a bordo de navios de passageiros é hoje obrigatório absorver um curso que se chama: CBSN/STCW – Curso Básico de Segurança de Navio. O curso tem como objetivo familiarizar o profissional com o ambiente de bordo bem como ensiná-lo a se comportar diante de situações de emergência que demandem conhecimentos de Primeiros Socorros, Combate à Incêndio e Sobrevivência no mar.

Através do Instituto Zorovich é possível fazer este curso, que segue as regras da Convenção e do Código STCW-1978, normatizado pela Diretoria de Portos e Costas através da NORMAM 24. A novidade é que a partir no próximo mês o curso também será oferecido em Florianópolis (SC).

O responsável da filial é o José Américo Ferreira.

Segue abaixo algumas fotos feitas durante um treinamento e mais informaçõesdo sobre o curso.

Abraços,

chef alemão Heiko Grabolle.

Curso Básico de Segurança de Navio em Florianópolis

Local dos Curso: Rua Tenente Silveira, no 200, sala 205, Ed. ATLAS Centro, Florianópolis/SC. Tel. (48) 3364-1790 e-mail: cursosflorianopolis@zoromar.com.br

O curso custa em torno de R$ 690,00


Inscrições: As inscrições poderão ser feitas por e-mail, fornecendo o nome completo, telefone e e-mail para contato ou pelo telefone indicado acima.

Composição do Curso: O curso é dividido em 4 disciplinas, totalizando 34 horas de treinamento, com aulas teóricas em sala de aula confortável e bem equipada, e práticas com modernos equipamentos de simulação de situações de emergência que tem como objetivo aproximar ao máximo o aluno de uma ação real, porém com toda a segurança de um ambiente controlado: Segurança Pessoal e Responsabilidade Social Prevenção e Combate à Incêndio Técnicas de Sobrevivência Pessoal e Procedimentos de Emergência Primeiros Socorros Elementar.

Este curso não serve apenas para trabalhar a bordo de navios, ele pode fazer a diferença em qualquer situação de emergência durante toda a sua vida!

Pré-requisitos:
– Ser maior de 18 anos;
– Possuir no mínimo o ensino fundamental;
– Possuir boas condições de saúde física e mental.

Documentação Necessária:

Brasileiros: Original e Cópia da Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Estrangeiros: Original e cópia do Passaporte;
Atestado de Escolaridade;
Atestado de boas condições de saúde física e mental com menos de 90 dias de expedição.

Aprovação e Certificado: Ao final do treinamento o aluno será submetido a uma prova escrita, para ser aprovado e deverá obter nota igual ou superior a 6,0. Além disso, deverá apresentar freqüência superior a 90% do total das aulas e ser aprovado nos procedimentos práticos. Ao ser aprovado o aluno receberá um certificado de validade Internacional emitido pelo Instituto Zorovich e endossado pela Autoridade Marítima Brasileira (Marinha do Brasil).

Anúncios

7 Respostas para “Trabalhar em cruzeiro VI – Curso básico de segurança

  1. BOa Tarde! Gostaria de saber se o curso para trabalhar em cruzeiros ja esta disponível em Florianópolis e qual a sua duração?

  2. oi gostaria d saber tenho curso d segurança como fasso poder ta trabalhando em cruseiro e onde fica ocurso? valeu

  3. ..ola gostaria de mas informacoes sobre o curso, tentei ligar varis vezes, ms n consigo falar, estou muito interesada em fazer o curso, e quais sao os primeiros procedimentos que tenho ke tomar? muito obrigado

  4. joão Batista de Souza Bruno

    Olá meu nome é João Batista de Souza Bruno(JB), gostaria de saber se em São Paulo também existe disponibilidade de fazer o curso em questão, pois acredito que serei selecionado para embarcar em breve. grato pela atenção.

  5. tera curso agora para março ? 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s