Receita alemã Zwiebelwurst no Ver Mais do canal Ric Record

Para quem me conhece sabe que sou batalhador e defensor da nova cozinha alemã. Não que eu não goste de joelho de porco, picles e chucrute, eu realmente aprecio, mas a verdade é que a cozinha alemã tem muito mais para dar água na boca e poucos conhecem.

Os pratos que eu sinto saudade são os mais conhecidos na Alemanha como Bratwurst (salsicha tipo alemã no pão francês), Zwiebelwurst com batatas fritas (salsicha tipo alemã com molho de cebola e uma porção de batatas fritas), Currywurst com batatas fritas (salsicha tipo alemã com molho catchup e curry com uma porção de batatas fritas) e Döner Kebab (delicioso sanduíche com pão, carne bovina assada, alface, tomate e molho). Os dois últimos, são os lanches mais vendidos na Alemanha.

Antes da 28ª Festa Pomerana o Canal da Ric Record fez uma entrevista comigo onde eu explico como preprar a Zwiebelwurst. Divertam-se e Guten Appetit,

chef alemão Heiko Grabolle.

Conheça a minha coleção de receitas alemãs!

3 Respostas para “Receita alemã Zwiebelwurst no Ver Mais do canal Ric Record

  1. Pingback: As receitas do chef alemão | Chef Heiko Grabolle

  2. Antonio Luiz O Boock

    Chef Heiko Grabolle, desde pequeno o meu pai comprava dois embutidos que comiamos como patê .Eram de fígado e de presunto e não eram industrializados e sim caseiros. Como não os acho mais pois parece que o senhor que os fabricava faleceu , e o Sr. tem conhecimento destas receitas? Obrigado. Boock.

  3. Schmeckt ja wunderbar

Deixe um comentário

