22º Concurso Gastronômico em Visconde de Mauá

Acontece esta semana o 22º Concurso Gastronômico em Visconde de Mauá, que faz parte do Festa do Pinhão em Visconde de Mauá, que fica na divisa de Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Mes de pinhão

No mês de pinhão (dia 01 a 31 de maio) acontece o 22º Concurso Gastronômico de Visconde de Mauá com o tema: Pinhão nas categorias Entrada, Prato Principal e Sobremesa.

O evento foi criado há 22 anos pela Chef Monica Rangel, minha amiga e colega de trabalho,  hoje o evento é reconhecido nacionalmente principalmente por ter o corpo de júri com chefs renomados do Brasil.

Monica Rangel

É a minha 6ª participação, o evento foi criado há 22 anos pela Chef Monica Rangel, minha amiga e colega de trabalho. (na foto: Monica e eu no seu famoso restaurante GOSTO COM GOSTO em Mauá)

Segue lista do júri convidado para 2014: chefs Olivier Anquier, Flávia Quaresma, Paulo Martins, Ana Luiza Trajano,  Danlton Rangel, Carole Crema, Ivan Achcar, Ivan Lopes, Edrey Momo, Rodrigo Martins, Tsuyoshi Murakami, Angela Sicilia, Daniela Martins, Angelia Vitali, Tereza Paim e eu.

Chefs brasileiros

Clique nessa foto para conhecer o corpo do júri composto por chefs do Brasil!!!

Este ano, em especial, o evento conta com uma grande atração: Monica Rangel lança o seu primeiro livro com receitas do seu restaurante Gosto com Gosto e estaremos todos lá para prestigiar.

Monica Rangel

Clique nessa foto para conhecer a programação completa.

Para mais informações sobre o evento segue o link oficial: www.mauagastronomico.com.br

Abraços e um bom evento para todos,

Chef alemão Heiko Grabolle.

Festival de Pinhão

Uma resposta para “22º Concurso Gastronômico em Visconde de Mauá

  1. Pingback: Linguiça Blumenau para o Brasil | Chef Heiko Grabolle

Deixe um comentário