Chef alemão no Facebook

Mês passado, em abril de 2015, fiz uma brincadeira no facebook durante a Páscoa que rendeu mais de 197.868 likes e 2.583 compartilhamentos.

Sempre ouvi falar da força das ferramentas de mídia virtual, mas não tinha visto acontecer! Fico feliz por ter tido esta experiência e claro por causa da minha folga!!!

Chef pede folga na páscoa

Clique na imagem para acessar a foto no facebook!

Aí , qual seria próxima ideia???

#aceitosugestões

Abraços a todos,

Chef alemão Heiko Grabolle.

Uma resposta para “Chef alemão no Facebook

  1. Maristela menezas coelho de souza

    Tenho muita vontade de conhecer voce . Fico me divertindo com suas receitas. Minha avó era de decendencia alemã. Morou sempre em Minas na cidade de Juiz de Fora..Lá existem muitos descenfentes alemães. Minha Vó é Clemens. 29/6 sempre tem festa e danças. Ei já sou vovó e tenho 77anos. Mad continuo vibrando com tudo que é da Alemanha Parabéns pelo seu sucesso. Maristela..

    .Belo Horizonte

Deixe um comentário

